The Rock diz que Adão Negro pode entrar para o time de heróis no filme da Liga da Justiça


Em entrevista ao ING, Dwayne "The Rock" Johnson comentou sobre a possibilidade de seu personagem Adão Negro (Shazam), entrar para o time de heróis do filme da Liga da Justiça:
"Acho que sim, acho que você sempre quer deixar isso criativamente aberto, que ele pode entrar para a Liga da Justiça e acho...essa é a parte divertida de se criar esse personagem agora (...) Você definitivamente quer trabalhar no lado heroico dele, mas isso precisa ser merecido e com a mitologia do Adão Negro começando como um escravo, tem coisas que naturalmente deixam você puto. E essa é a questão fundamental, então acho que precisamos respeitar e homenagear a verdadeira mitologia e então o lado heroico virá no final, mas acho que é importante, e nós sentimos que é importante, e acredito que os fãs também sentem que é importante prestar essa homenagem no começo pois você precisa ter uma base forte para ele então virar um anti-herói".
Ainda não há informações sobre quem viverá o Shazam no longa.

Shazam estreia em 5 de abril de 2019. 

Google Plus

Autor: liga das nerdices

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário