Star Wars: Provação | Editora Aleph revela a capa nacional do livro


A Editora Aleph divulgou a capa brasileira do livro Star Wars: Provação. Confira:



O livro é escrito por Troy Denning e se passa 40 anos após O Retorno de Jedi e contará uma nova aventura de Han Solo, Leia e Luke Skywalker.


Star Wars: Provação chegará as livrarias em 4 de maio, durante as comemorações de Star Wars Day.



Leia + sobre Star Wars









Google Plus

Autor: liga das nerdices

#UnaseaLiga
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Vou comprar! Nossa, isso é ouro. Amo a série, o Han Solo é um dos personagens que eu mais gosto. De mais, Acho que dificilmente conseguirá me decepcionar (de fato). :DD
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu torço muito pra tudo que sai relacionado a esse universo incrível que é o de Star Wars, também acho que dificilmente vamos nos decepcionar. bjos

      Excluir