Jessica Jones | David Tennant fala sobre interpretar o Homem Púrpura na série da Netflix


David Tennant(Doctor Who) em entrevista ao Radio Times, falou sobre seu personagem o Homem-Purpura na série da Netflix, Jessica Jones:
“Eu cresci lendo os quadrinhos da Marvel, por isso é muito emocionante fazer parte desse cada vez maior império de entretenimento“, disse ele. “É ótimo. Eu amo os filmes, eu amo o que estão fazendo nas séries de TV, por isso estou muito feliz em fazer parte de uma. Eu cresci sendo um devoto absoluto da Marvel, por isso vê-los expandindo assim para TV e cinema é algo que eu meio que sempre fantasiava quando era jovem. Então agora fazer parte disso, estando do outro lado é emocionante.”   Quando questionado em como se sente ao estar interpretando um vilão, Tennnt respondeu: “Quem disse que ele é um vilão? Não faça suposições. Não estou dizendo nada… Eu agora me encontro em um mundo onde não posso responder perguntas.” 

Nos quadrinhos O Homem de Púrpura era um espião russo que foi atingido acidentalmente por um gás experimental, acidente que lhe deu o poder de controlar a mente das pessoas em sua volta. 
A nova série da parceria da Marvel e Netflix será estrelada por Krysten Ritter (Breaking Bad). Além de Jessica Jones e Demolidor que já está em produção, outros heróis como Luke Cage e Punho de Ferro também ganharão suas respectivas séries e por último os quatro heróis urbanos irão se unir em outro seriado intitulado de Os Defensores.


Jessica Jones estreia na Netflix no dia 20 de novembro.

Leia + sobre Jessica Jones

Google Plus

Autor: liga das nerdices

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário