Feige - "Em particular, há um dos vilões de Guardiões da Galáxia, que os fãs dos quadrinhos conhecem como Thanos, que os espectadores do cinema conhecerão mais nos próximos anos. Ele apareceu no fim do primeiro filme dos Vingadores. Quando ele se virou para a câmera e sorriu, e nós descobrimos que ele era o responsável pelo exército alienígena que Loki utilizou para aterrorizar Nova York - e que os Vingadores tiveram de enfrentar".
Falou também sobre a saída do diretor e roteirista Edgar Wright do filme do Homem-Formiga, e seus substitutos, Peyton Reed e Adam McKay. "Wright, a quem conheço há muitos anos, escreveu o roteiro inicial com Joe Cornish. Boa parte do filme será baseada nesse documento e no que Edgar criou até agora, e Peyton Reed assumiu a direção. Adam McKay, um ótimo roteirista, está reescrevendo partes do texto - não ele inteiro, apenas parte. Nós acreditamos que essa colaboração resultará na melhor versão de Homem-Formiga que podemos fazer. Este é um personagem muito importante para nós. Gostamos que as pessoas não saibam necessariamente quem ele é, e por parecer estranho estarmos produzindo um filme sobre ele, mas ele é um personagem-chave da Marvel, e um Vingador-chave."
E para encerrar Feige também deu detalhes sobre a produção do filme do Doutor Estranho, que deve começar a ser rodado em 2015. "Não apenas por ser um ótimo personagem, e pela história mostrar a jornada de um homem que vai de um cirurgião arrogante a um homem zen e que literalmente mantém a realidade intacta diariamente, mas achamos que este filme abrirá um novo jeito de contar histórias da Marvel. Estamos para contratar um roteirista e reescrever o roteiro, e iniciaremos a escalação de atores nos próximos dois meses."
Guardiões da Galáxia estreia: 31 de julho de 2014 (Brasil) e 1º de agosto de 2014 (EUA)
Autor: Marlon César Matti
0 comentários :
Postar um comentário