Velozes e Furiosos 7 | See You Again ♬ ♪ ♫ - Tributo a Paul Walker


Assista ao clipe de See You Again, música de Wiz Khalifa e Charlie Puth, que faz parte da trilha sonora do filme e tributo a Paul Walker (tente não se emocionar). 


"Tem sido um longo dia, sem você, meu amigoE eu vou te contar tudo sobre isso quando eu vê-lo novamentePercorremos um longo caminho a partir de onde começamosAh, eu vou te contar tudo sobre ele quando eu vê-lo novamenteQuando eu te ver de novo ♬ ♪ ♫"

Atualizado 07/04 
O vídeo original foi excluído, porém este que escolhemos tem a mesma canção e mensagem: 
Velozes e Furiosos 7 estreou muito bem e segue rumo ao primeiro bilhão da franquia.





Leia + sobre Velozes e Furiosos 7



Google Plus

Autor: liga das nerdices

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário