Cidades de Papel | Assista ao primeiro trailer da adaptação "dublado e legendado"


Cidades de Papel, filme baseado no livro homônimo de John Green ganhou seu primeiro trailer. Confira:


Trailer legendado


Trailer dublado


O filme é protagonizado por Nat Wolff (Ligados pelo Amor) e Cara Delevingne (Anna Karenina).
Sinopse - Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma.Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia


Cidades de Papel estreia em junho nos cinemas.


Leia + sobre Cidades de Papel 


Google Plus

Autor: liga das nerdices

#UnaseaLiga
    Blogger Comment
    Facebook Comment

14 comentários :

  1. Quando vi o trailer endoidei, preciso assistir esse filme <3
    http://glamodaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi o trailer e fiquei louca pra ver...amei!
    Adorei seu site, serei figurinha fácil aqui, viu?!
    Alessandra
    www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Waaaa, que trailer fofo!
    Eu adorei o modo como dispôs no post... Eu havia assistido apenas sem legenda e, confesso, não entendo muito do inglês para saber o que diziam. Agora, finalmente, assisti com legenda (rs). E adorei. Com certeza, assistirei o filme.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho Francine, que bom que gostou da postagem vc é muitooo bem vinda aqui na Liga.
      Beijos pra vc tbm hehe.

      Excluir
  4. Olá Marlon!

    Gostei muito mesmo desse trailer, vi várias pessoas falando que o livro não era bom, mas eu gostei do filme. Nunca li os livros do John Green, mas se o livro não for bom, pelo menos me parece ser um grande roteiro.

    http://meninadeparis.com

    Beijos

    Fique com Deus

    Dayana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que também não li nenhum livro do autor, porém depois de assistir A Culpa é das Estrelas e ver esse trailer, tenho certas expectativas quanto a esse filme.

      Excluir
  5. Olá marlon que dica super bacana eu já estou aqui louca pra ver este filme nossa falando sobre as reviravoltas que são necessárias que demos na vida porque se não ela continua sempre na mesmice .. adorei... bjss
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew Lunna só nos resta esperar e torcer pra ser bom né hehe

      Excluir
  6. Olá. Achei bacaninha o trailer, mas não irei assistir. A obra não gostei, e não tenho vontade de assistir.
    Mas espero que quem goste aproveite o filme.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Não li nenhum dos livros do autor, nem assisti ao primeiro filme A Culpa é das Estrelas, ele se tornou um sucesso mundial por conta deles, mas não acho graça nenhuma, meu gênero é totalmente diferente, mas não é por isso que irei julgar os outros, minha prima adorou o trailer e é fanática pelo autor, sei que quando o filme sair ela vai ser a primeira a assistir.
    Adorei o blog, bem prático e no estilo mesmo de site igual ao Sobre Sagas, top de linha.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do site e fico feliz com os elogios, obrigado

      Excluir
  8. Oie, Marlon!
    Adorei aqui. Ótimo design e layout!
    Quanto à Cidades de Papel: não gosto muito do Green, mas o trailer pareceu interessante. No entanto, se eu assistir mesmo, vai ser por conta da Cara protagonizando. Adoro essa mulher.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir