Homem-Formiga - Paul Rudd fala sobre o filme

Paul Rudd falou à revista Entertainment Weekly sobre a troca de diretor e seu trabalho como roteirista ao lado de Adam McKay em Homem-Formiga.

"Quando Edgar deixou o filme, eles estavam falando sobre diretores e eu conheço Adam e ele é brilhante. Então ele veio e nos reunimos. Tínhamos algumas ideias então passando um tempo reescrevendo o roteiro e acabamos reescrevendo tudo. Do nada, isso assumiu uma vida nova e foi muito mais intenso do que eu esperava. Já me encontrei em uma situação parecida, não neste nível, mas não muito longe disso, de que inesperadamente você está escrevendo cenas e assumindo responsabilidades como roteirista. E está tudo bem. Mas é um pouco estranho escrever algo que está muito longe da minha zona de conforto. Eu não saberia como começar a escrever algo assim, mas às vezes você tem começar mesmo sem estar preparado. Ainda bem que Adam estava lá".
Paul falou também sobre o quanto do trabalho de Wright e Cornish ainda será visto no filme:
 "A história é deles. Mudamos algumas cenas, adicionamos novos trechos, muda alguns personagens, adicionamos alguns personagens. Se você comparar os dois roteiros verá que são bem diferentes, mas a ideia é toda deles".
Assista ao trailer de Homem-Formiga "legendado" e curta a página da Liga no Facebook



Publicação by Liga das Nerdices.
Homem-Formiga

Homem-Formiga estreia em 17 de julho de 2015.

Leia + Homem-Formiga

Google Plus

Autor: liga das nerdices

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário