Vingadores: Era de Ultron - Joss Whedon fala sobre o filme

O diretor Joss Whedon confessou recentemente que quase não aceitou retornar a direção dos heróis mais poderosos da terra, por conta de toda a dificuldade envolvida no projeto. Em entrevista ao Collider o diretor falou sobre a Era de Ultron:
"Eu não queria fazer este novo filme, necessariamente. Eu fiquei destruído depois do primeiro, então desliguei meu cérebro. Pensava: 'Não fique pensando em ideias legais para a continuação, só chegue até o final disto aqui'. Mas depois de alguns meses, quando começaram a discutir, isso começou a ser algo que faria sentido na minha vida". O diretor prosseguiu falando sobre o design do Visão.
"Na hora de filmar deixamos o mais próximo possível do resultado final (...) Levou bastante tempo até que a gente chegasse a um visual que parecesse... Ainda vamos trabalhar nos efeitos na pós, mas ele já caminha e você diz: "Uau, este é o Visão! Meus deus!". E claro, eu queria ter o Paul Bettany nesse papel mesmo antes de fazer Os Vingadores. Vamos encarar a real, é tudo uma questão de maçãs do rosto perfeitas."
O diretor ainda completou dizendo que todos os personagens do filme são fortes, mas danificados pelo poder. E finalizou falando sobre os gêmeos, disse que a Feiticeira Escarlate e Mercúrio sofreram danos anteriores aos seus poderes e que nunca faria uma versão parecida com o Mercúrio de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. 

"Nós nunca faríamos a mesma versão. Obviamente em algum momento vamos fazer um slow motion porque isso é que é divertido sobre um cara super veloz. Mas para mim o que é divertido sobre Mercúrio não é necessariamente vê-lo, mas ver os Vingadores sob a perspectiva do Mercúrio".

Vingadores: A Era de Ultron chega em 30 de abril de 2015. 



Leia mais sobre Heróis / Leia mais sobre Universo Marvel
Google Plus

Autor: liga das nerdices

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário