Star Wars - O Despertar da Força - Mark Hamill comenta sobre o primeiro trailer


Mark Hamill(o eterno Luke Skywalker) falou em entrevista ao Yahoo, sobre o primeiro trailer de Star Wars - O Despertar da Força.
 "Pra mim o mais empolgante foi assistir a vídeos de pessoas reagindo ao trailer. Eu esqueço como esse tipo de coisa faz feliz uma certa parte da população. Digo, eu realmente me emocionei por ver essas pessoas tão contentes"
 Hamill comentou sobre a ausência dos personagens clássicos no teaser. 
"Este filme é sobre uma nova geração de personagens. Acho que isso é o mais importante. É o primeiro ato de um enfoque todo novo. Esta deve ser nossa despedida, conosco ali dando o mesmo tipo de suporte que Peter Cushing e Alec Guinness deram para nós no original."
Falou sobre o droide BB-8 e disse que não é todo de computação gráfica. 
"Eu fiquei embasbacado. Eles deixaram eu brincar com ele um pouco. Eu dei uma volta no departamento de criaturas lá nos estúdios Pinewood, posso dizer que foi um prazer"
e por ultimo falou sobre a barba: 
"É o que eu chamo de barba contratualmente compulsória. Eu nunca consegui me acostumar. Mas ter pêlos no rosto é quase como parte do figurino. E ela traz uma gravidade, talvez não merecida, mas de qualquer forma ela serve como um manifesto que eles [os realizadores] queriam fazer, e eu fico mais do que feliz de aceitar".

Star Wars - O Despertar da Força estréia em dezembro 
de 2015

Leia mais sobre Star Wars Leia mais sobre Cinema
Google Plus

Autor: liga das nerdices

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário