Hatred, jogo desenvolvido pela desenvolvedora Destructive Creations, anda causando polêmica no mundo dos games após o seu anúncio. O game coloca o jogador para controlar um psicopata com um único objetivo: disseminar o ódio e exterminar inocentes de modo brutal.
E é por causa desta premissa que o game está sendo duramente criticado! Muitas pessoas ficam enojadas e chocadas com tamanha violência vista no trailer(que você pode ver no final do post!), enquanto outras se questionam se aquilo deve ser realmente levado a sério.
Há também aqueles que acham que a polêmica em torno do jogo favorece a desenvolvedora, que em seu primeiro jogo irá chamar a atenção dos gamers do mundo todo e garantir um bom número de cópias vendidas.
Mas eu me questiono se já passou o limite da violência dos games. Afinal, pelo menos para mim, isto não é uma forma de "entretenimento", como os desenvolvedores tentam defendê-lo, e sim, um jogo com uma ideia fraca.
PS: Espero que tenha alguma explicação do porquê do protagonista/antagonista querer matar inocentes. Essa história de ódio ainda vai dar o que falar!
Hatred será lançado para PC, em 2015. Mais
Fiquem com o trailer do jogo e deixe sua opinião abaixo!
0 comentários :
Postar um comentário