A polêmica dos bonecos(figuras de ação) de Breaking Bad, ganhou mais um capitulo, Há alguns dias, por meio de um abaixo assinado com mais de nove mil assinaturas, os bonecos da série foram retirados das prateleiras de uma loja de brinquedos dos EUA. Eles teriam causado revolta em alguns pais que levantaram as assinaturas, por meio da petição através do site Change.org.
Os atores Bryan Cranston e Aaron Paul resolveram comentar o ocorrido, através de suas contas no Twitter, o primeiro a comentar foi Cranston. Veja:
Toys R Us puts Breaking Bad toys on 'indefinite sabbatical.' Word on the street is that they were sent to Belize. Nicely played Florida Mom.
— Bryan Cranston (@BryanCranston) 22 outubro 2014
"Toys R Us coloca os brinquedos de Breaking Bad no "ano sabático por tempo indeterminado." A palavra na rua é que eles foram enviados para Belize. Bem jogado Mãe Flórida."
E depois Aaron Paul, o Jesse Pinkman da série, resolveu comentar o ocorrido em seu Twitter. O ator escreveu:
Os bonecos da série vendidos na loja "Toys R Us" vêm com kit completo, incluindo uma pequena bandeja de metanfetamina(as mães pira). As mães alegaram que não querem seus filhos "brincando de fabricar drogas". Enquanto o fabricante se defendeu afirmando que a linha é "recomendada para crianças acima de 15 de anos".
Wait, so @ToysRUs pulled all of the Breaking Bad figures from their shelves and still sells Barbie? Hmmmm...I wonder what is more damaging?
— Aaron Paul (@aaronpaul_8) 23 outubro 2014
"Esperem, então a Toy R Us tirou todos os bonecos de Breaking Bad e deixou todas as bonecas Barbie? Hmmmm ... Eu me pergunto o que é mais prejudicial?"Os bonecos da série vendidos na loja "Toys R Us" vêm com kit completo, incluindo uma pequena bandeja de metanfetamina(as mães pira). As mães alegaram que não querem seus filhos "brincando de fabricar drogas". Enquanto o fabricante se defendeu afirmando que a linha é "recomendada para crianças acima de 15 de anos".
0 comentários :
Postar um comentário