Juramento dos Lanternas Verdes

Faça seu juramento e entre para tropa dos Lanternas Verdes



Nem todo mundo tem a sorte de encontrar um alienígena morrendo e ser escolhido para entrar para uma tropa intergaláctica e ganhar super poderes fodões, mas devamos admitir entrar para a tropa dos Lanternas Verdes seria algo incrível, bom nerdice a parte eu adoro heróis e tudo oque eles representam e é lógico que eu já fiz o juramento (podem rir kk), é claro que ainda estou esperando o anel me escolher, mas por hora contento me em convidá-los a fazer esse juramento que convenhamos é muito foda.

- Primeira versão

“No dia mais claro,
Na noite mais densa,
O mal sucumbirá ante a minha presença
Quem venera o mal tudo perde
Frente ao poder do Lanterna Verde!”




- Segunda versão (falado no desenho Liga Da Justiça)

"No dia mais claro
Na noite mais escura
Nenhum mal escapará a minha visão
E aqueles que cultuam o mal
Temam o meu poder
A luz do ´Lanterna Verde´!"




- Terceira versão ( atualmente nas edições do Lanterna Verde da Editora Panini)


“No dia mais claro,
Na noite mais densa,
O mal sucumbirá ante a minha presença
Todo aquele que venera o mal há de penar
Quando o poder do Lanterna Verde enfrentar!”

                                                                                 
                          

                                                                                                                        Leia mais sobre Heróis


Google Plus

Autor: liga das nerdices

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário